POR BEL PRAZER
 
Hoje bem cedo ao sair da minha casa eu vi uma cena bastante interessante. Um modo talvez perfeito de a nossa mãe natureza mostrar como devemos proceder para  poder sobreviver, e que a união faz a força, e que compartilhar sempre é preciso.
Pois bem, naquele momento um grupo de formigas sobre uma murada carregava uma carcaça de uma barata e todas elas, pareciam se sentir bem feliz. Aquele inseto parecia seu melhor alimento e assim podiam festejar aquele prato num grande banquete, continuei observando.
Portanto no meu entender para que todos possam se sentir por algum momento feliz é necessário que estendamos ao nosso semelhante sempre com as nossas mãos. Evitar tanta violência que existe em nosso transito, em nossas comunidades, em nossas casas, e que haja mais compreensão dentre tantos irmãos.
Somos com certeza aquelas formigas que se presta a trabalhar e não saquear a vida e o bem dos outros. Matar, corromper, tirar sem motivos, por bel prazer. É esta minha ótica. A vida de um ser é igual à vida de qualquer outro ser.
Onde certamente o animal mesmo sendo irracional, ensina a nós humanos a cada dia, e a cada instante como devemos respeitar o momento de cada um, seu modo de ser quando diz ser animal racional.