Menina do Lago

Quando à vi pela primeira vez,percebi uma beleza jovem diferente,um jeito de menina e olhar maduro,seu sorriso sereno de voz pausada e precisa,pele clara sob medida, como é bom te ver passar.

Nada mais interessante do que observar uma bela mulher suas formas o timbre de sua voz e quando este conjunto vem acompanhado de simpatia e simplicidade é um encanto, o que diferencia as mulheres encantadoras ou não.

Algumas nos fazem viver as belas mulheres nos fazem sonhar, e por si só encantam,independem da idade ou "beleza" plastica,simplesmente possuem a magia que traduz interesse em descobri-la e por alguns momentos dela fazer parte e compartilhar o aroma que exala .

Espero te encontrar novamente e dizer que tu é um presente que os Deuses da noite me ofereceram ,contemplo sua beleza jovem e nela esqueço os amores malditos que a vida me deu, e te ver sorrindo é descobrir que ainda sou um menino,me esqueço do silencio e do sonho perfeito que o passado prometeu...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 05/11/2008
Reeditado em 05/11/2008
Código do texto: T1267711
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.