"COMO É DIFICIL"
AO ANDAR POR AI, ME DEPAREI COM PREDIOS ENORMES,TENDO COMO CHAMARIZ UMA ARQUITETURA MODERNA, QUE ATRAI AQUELES QUE POR ELES PASSAM OU ADENTRAM NELES.
DE REPENTE ME VEIO A MENTE COMO A GENTE SE ESQUECE DO QUANTO CUSTOU CONTRUIR TUDO AQUILO, O TEMPO GASTO, O DINHEIRO INVESTIDO, AS VIDAS QUE ALI PASSARAM E ATÉ SE PERDERAM.
PRA DESTRUIR BASTA APENAS IMPLODI-LO E PRONTO, ACABOU, TUDO VIRA ESCOMBROS E NUVEM DE POEIRA.
SE TENTAMOS RECONSTRUIR UMA VIDA, COMO SOFREMOS; COMO É DIFICIL TRANSFORMAR DESCONFIANÇA EM CREDITO.
CONSERTAR ERROS DO PASSADO, E RECUPERAR RELACIONAMENTOS PARTIDOS,AMIZADES ABALADAS, AMORES MAGOADOS;COMO É DIFICIL.
RECOMEÇAR, FAZER COISAS QUE DEVERIAM TER SIDO FEITAS LA ATRAS, IR CONTRA AS PROBABILIDADES, ENCARAR A DESCONFIANÇA DE TODOS; JÁ QUE ELES TE VIRAM ONTEM, TESTEMUNHARAM TODOS OS EQUIVOCOS QUE FIZESTE NA VIDA, E HOJE NÃO ACREDITAM EM TI.
NESSE MOMENTO EM QUE, EM SUA VOLTA O NÃO ACREDITAR É SENHOR DAS AÇÕES, DEVEMOS NOS LEMBRAR QUE SE ESTAMOS AINDA AQUI, SE TEMOS A OPORTUNIDADE DE TENTAR FAZER DE NOVO, APESAR DE TUDO; É SINAL DE QUE CRISTO ACREDITA NA GENTE, E SE ELE ACREDITA, QUEM SOMOS NÓS PRA DESISTIR?
CONSTRUIR É DIFICIL, DESTRUIR É FACIL, MAIS RECONSTRUIR REQUER MUITO MAIS TEZÃO, VONTADE E CORAGEM.
QUE A VIDA E SEUS DESAFIOS NÃO NOS FAÇA DESISTIR JAMAIS.