Esta Noite

Madrugada. O "tchau" pelo msn. A confirmação pelo celular. O trocar de pijama. O farol do seu carro no meu portão. O abrir da porta. O meu entrar. O nosso sair. Seu chinelinho. Seus pezinhos. O subir da escada. A porta da sala. A fome. O desejo. O abraço. O beijo. Sua boca. Meu colo. O meu tirar de roupa. O seu despir. Os seios. Meus seios. Minha barriga. Meu umbigo. O sofá. Meu sentar. O seu ajoelhar. Meu ventre. Meu sexo. Sua língua. Meu prazer. Meu gozo. Seu rosto. O levantar. Os seus seios. Eu. O encontro. O deliciar. O chupar. O morder. O se alimentar. Seu deitar. O meu avançar. Nossas bocas. Saliva. A troca. As línguas. O invadir. O enroscar. O entrosar. Seu pescoço. Meu afago. Sua orelha. Meus dentes. Seu ouvido. Minha oração: Deus! Seu colo. Outra vez. Seus mamilos. O abrir do mar. Meu paladar. A travessia. O seu caminho. Ao embornal. Suas coxas. Sua brancura. Seus joelhos. Seus entremeios. Seu tornozelo. Seus dedos. O sugar. O prosseguir. O não. O sim. A pressa. A viagem. A ponta da língua. Do calcanhar. Para o assanhar. Sua virilha. Seus pêlos. Seu sexo. Sua cor. O rosa. O bege. Os meios tons. O prostrar. Meu rezar. Meus dedos. O afastar. Minha língua. O entrar. O passear. O penetrar. O brincar. O chupar. O morder. O mordiscar. O lamber. O comer. O devorar. Seus gemidos. O ouvir. O molhar. O melar. O crescer. O levantar de olhar. Seu rosto. O sofrer. O prazer. A anunciação. Minha boca. A pia batismal. Seu líquido. Santo. Meu batismo. Minha salvação. Nossa redenção. O derramar. O beber. O escorrer. O enxugar. Meus dedos. Dois. O tocar. O invadir. O rasgar. O seu céu tocar. O profanar. O ir e o vir. O sair. O entrar. Seu ritmo. Meu bailar. A segunda vez. A terceira. A quarta. A quinta. O infinito... O levantar. O agradecer. O jurar. A sobreposição das peles. O deitar. O olhar. O falar. As confissões. As verdades. O despudor. As promessas. Os olhos. Nos outros olhos. A respiração. O resistir. O não conseguir. Nossos quadris. O encaixe. A cavalgada. Nossa bailada. E mais um "desaguar". O rio. O mar. O dever. O chamar. O precisar ir. O lamentar. As roupas. O chão. O levantar. O vestir. A saudade. A prosa. As delongas. O permanecer. O morar. O casar. O clima. A canção. La Belle de Jour. O girassól. O inverso. O sorrir. A cumplicidade. A amizade. O pacto. A fidelidade. Abraçar. Calar. O bate-papo. A crônica. O sentar. A tela. O meu ir. A água. A açúcar. O fogo. O coador. O pó. A xícara. O estender dos braços. O convite. A cozinha. O redor. A familiaridade. Uma xícara. Duas xícaras. O sorriso. A vontade. O querer. O não poder. A manhã. Primeira. De todas. O compartilhar. O conviver. O prazer. Da carne. Da alma. Do espírito. O ir. O convir. As chaves. A perda. A torcida pelo sim. O dever do não. A escada. O descer. O demorar. As mãos. O "aperto". Casal. As palavras. Derradeiras. A despedida. O entrelaçamento. Dos dedos. Do todo. A soltura. A alforria. A saudade. A viagem. A necessidade. Do regressar. O amar. A eternidade. A arte. O encontro. Sem antes. Nem depois.