Uma comédia de erros!!

Não posso admitir que essa comédia de erros que vivo venha a interromper meus planos, meus ideais, todo o sucesso, que eu, como você que está lendo, temos direito nessa vida!

E só quem sofre nessa estória sou eu mesma, porque brigo com o ex, desconto a raiva e para ele entra em um ouvido e sai pelo outro.

Diz que vai me esquecer, pede para lhe deixar em paz, mas acaba me procurando sempre, às vezes até mesmo no mesmo dia.

Me sabendo todo o mal que ele me faz com suas atitudes irresponsáveis e infantis, fica jurando que não é proposital, que não consegue se desligar de mim!!

O pior sou eu deixar meu sentimento falar mais alto, por a necessidade de estar com ele em primeiro lugar, eu que sou a burra nessa estória mesmo, deveria ser mais racional Não concordam?

Para ele é sempre tudo muito cômodo, porque sabe que uma hora ou outra o aceito de volta em meu leito devido ao vazio que ele me deixa.

Peço lhes milhões de perdões se o texto lhes parecer tão confuso quanto aos sentimentos que me consomem.

Mas, apesar de tudo o que passo, e toda a dor que volta e meia me almeja o peito, tudo isso que lhes conto não passa da mais pura realidade. E posso até dizer com certeza, que não sou a única que já passou por tamanha aflição diante de alguém que não assume seus sentimentos e nem sabe o que realmente deseja afetivamente, ou seja, por uma dessas crianças emocionais, que parecem nunca se emendarem e que quando se emendam já causaram estragos grandes demais em nosso peito para que haja uma confiança plena novamente!

Se você não compreendeu a finalidade desse texto, por favor, dê uma olhadinha em minhas duas crônicas anteriores, quem sabe não possa comentar e me ajudar a compreender um pouco tudo o que se passa comigo!!

Fernanda Borges
Enviado por Fernanda Borges em 01/11/2008
Código do texto: T1260070
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.