"Cabeça Fria e Alma Quente"

Noite de terça-feira clima pesado...lua naaa não sei o seu estado tenho preguiça de ir la para fora ver, estou no quentinho do quarto. Apetece me falar cm alguém…sinceramente quero desabafar…como um bom pioneiro…valorizo a tinta da caneta...eis que ela é a minha companheira nessas horas dificies…tava h falar com a namorada…xiii tivemos uma discusao feia,creio que a gente supere...o que estva em causa: ela deixa de ser o que é pra ficar cmg..e vice-versa..criar personalidades que so nos nos enquadramos..mas. o que não sou capaz de fazer pra vê la feliz..mesmo que isso seja contra os meus conceitos…phooo…não quero deixar de ver o brilho da lua(os olhos dela)…vamos la: a tempos percebi que a chave para um relacionamento…é a “tolerância.”com ela conseguimos construir bases firmes para um relacionamento como se fosse os pilares de uma relação…oh alicerce, que com ela nada nunca estará perdido.

Phoo….hj sinto me fragilizado…ou seja de "cabeça fria…e alma quente"….

Sem saber o que fazer… as vezes quando gostamos demais de alguém temos medo de perder.!!ahm instinto natural cena normal,mas hoje sinto me um guerreiro cm medo de andar cm a arma…como homem sinto que tenho o ego masculino fragilizado…é mais forte que um punhal…algo que me toca mesmo fundo…se perguntases a duas horas atrás ia dizer te que sou ah pessoa mais feliz do mundo yha sinto me realizado!!…é ixu xegamos no ponto certo..procuro uma explicação…para ixo…por vezes sinto me a pessoa mais feliz do mundo, mas ainda outras vezes o ser humano mais triste e infeliz …passam “N”coisas em minha mente do tipo que vai força atira te do prédio..ou mesmo…xiii es um fraco phaaa,tu não és nada!!yha as vezes a mente pesa na consciência de quem não pensa...ouvi uma pessoa que idolatro muito a dizer:

”Homens grandes preocupam se com coisas grandes, homens pequenos preocupam se com coisas pequenas e insignificantes” eu sendo um homem grande por dentro não por fora…por vezes preocupo me com mera coisas futilidades que ate mesmo...nem acredito….tanto que falamos …hehehe..eu sei, sou um homem ciente…mas as vezes ate mesmo os grandes heróis fraquejam….e é ixu que agora acontece…

Chego ah conclusão…yha phooo…tanto que escrevi e vejo consegui manter um dialogo com alguém que não conheço simplesmente alguém que não sei suas horigens, apenas desabafo pq é um dos unicos que me entende…e chego a conclusao que sofro de uma doença abundante...mas muito desconhecida…eis a: psicose maníaco depressiva.

Kevin belo

Kevin Belo
Enviado por Kevin Belo em 31/10/2008
Reeditado em 01/02/2011
Código do texto: T1258952
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.