Para Sempre

É impossivel falar de amor e não falar de você ,não consigo dissociar

sua presença com o que imagino de amor,é evidente o que vivo na concretude do cotidiano imperfeito descubro o amor perfeito se traduzindo em virtudes pois assim é visivel,palpavel porque é virtuoso.

E nas imperfeições do dia a dia se mostra mais intenso a minha luta do real e do ideal me contempla no sonho de meus conflitos que na verdade deseguam num mar de pureza e encanto que traz você e povoa qualquer desencanto que possa existir,a magia se instala.

E infinitamente vou desejando e te amando e nas imperfeições humanas e dignas dos meus medos e nas "verdades" que os momentos nos mostram,simples ou sofisticadas já prontas para serem aceitas ou não. Nas incertezas navego e me aproximo do universo de paz e no seu olhar esverdeado, pousando em seu sorriso calmo me misturo em sua pele clara e encontro meu oases matando minha sede me descobrindo e vivendo e assim para sempre te amando...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 31/10/2008
Reeditado em 31/10/2008
Código do texto: T1258486
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.