O Verdadeiro Maluco Beleza

Ahh! Você sempre adorou desenhos quando criança; e agora cresceu e não quer se afastar deles? Já sonhou com o beijo do príncipe sendo você a Bela Adormecida? Teve vontade de perder o sapatinho pra ser Cinderela? Se desiludiu com o píincipe da vida real, que não passava de um sapo? Pensa mil vezes o por quê o tempo passa e a Shirra continua linda e sua mulher que era uma exuberante loira, anda te assustando ao invez de te empolgar? E aquela sua mulher maravilha, anda só mara? (mara = amarga em hebraico)*

Comentei em outra crônica que se fosse uma heroína seria a Sheila da Caverna do Dragão, mas só porque ela tem aquela capa de invisibilidade, muitos já devem ter estranhado ou achado no minímo infantil, e a minha crônica de título "Eu chapeuzinho Vermelho" você nem leu! Porque já passou da fase infantil de contos e personagens de desenho? Então você não é japonês com certeza!

Casamento com seres bi-dimensionais ou desenhos animado pode se tonar uma lei! A novidade é japonesa e a petição on-line já tem mais de mil assinaturas a favor. Você nunca sentiu uma quedinha pelo Popye ou pela Olivia? Qual homem nunca quis ter uma Betty Boo só pra ele? E você como a Xuxa nunca cantou: " Por Grecol, Shirra! Me apresenta pro Hi-Man, seu irmaozinho é uma gracinha, e eu sou todinha do bem...Hi-Man é um gato em alto astral, desculpe se eu sou ouzadinha, beijinho beijinho, tchau tchau."!!??

Mas como pode, tanta mulher no mundo solteira e o amiguinho japa, quer casar com um desenho!! Ele diz estar apaixonado, e ela (o desenho) ser a única que lhe interessa?! Abre o olho japa!

Já uma mulher assasinou seu marido virtual e pode pagar uma multa altissíma ou ser presa por cinco anos . Advinha a nacionalidade dela?? Como pode? Outro título dessa crônica poderia ser: "Japão: Que planeta é esse?"

Eu achando que tinha exagerado na crônica do VAO, Viciados em Amizades On-Line, quando citei doenças incuráveis, e uma placa de cuidado como indicação da sala de reunião do grupo, descubro agora outros piores.Os VAO só quer amizade pela internet, mas tem gente querendo casamento no papel com papel, e assasinatos de maridos virtuais.

E o que falta acontecer pra todos perceberem que as pessoas não estão conseguindo separar a realidade do virtual. Mas estão forçando uma virtual realidade, alguns não conseguem separar a realidade de um papel ou ser bi-dimensional. Depois dessa eu passo a bola pro Taichi (o japonês apaixonado por desenho, que é tão fiél que quer casar) descobri que eu não sou maluca, sou normal (eu só queria a capa de invisibilidade emprestada). O que diria o Raul Seixas? Era tão maluco beleza, mas é água com açucar perto desses novos hi-tech pirados. Pensando bem; o verdadeiro maluco beleza é japonês.

Abaixo os links com as duas noiticias:

Mulher divorciada mata ex-marido. Tudo dentro de um jogo virtual! (mas pode ser presa na vida real)

http://www.guravehaato.info/geek-life/jogos/da-serie-japao-maluco-mulher-divorciada-mata-ex-marido-tudo-dentro-de-um-jogo-virtual/

Japonês maluco lança campanha online para poder casar com uma personagem de mangá

http://www.guravehaato.info/senzala/wtf/japones-maluco-lanca-campanha-online-para-poder-casar-com-uma-personagem-de-manga/

Alias
Enviado por Alias em 31/10/2008
Reeditado em 31/10/2008
Código do texto: T1257460
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.