Minha idéia de adeus
Ter um único ser para chamar de amigo já é uma benção!
Amigos de verdade fazem a diferença na horas boas e nas horas ruins.
Aceleram conosco a batida do coração nos momentos marcantes.
Preenchem buracos deixados pela mágoa alheia,pelos filhos que foram buscar vida própria,pela tristeza do que não conquistamos ainda...
Eles nos fazem pagar "mico" voluntariamente e nos causam frouxos de riso!
Fazem-nos provar,mesmo que não queiramos,da mais absurda ou deliciosa comida,que pode ser boba ou requintada(-Ostra? -Há!Prova aí,vai...-Não é tão ruim,botando pimenta!!).Por eles se pode até mudar de time,contagiados por sua animação...
Amigos verdadeiros não deveriam morrer sem aviso prévio.Não é de bom tom,nem tem graça alguma.É falta de consideração total!
Deveriam nos deixar assim,daí mostro minha idéia de adeus:
É numa peça de teatro!Magnífica,de preferência,uma comédia com o sugestivo nome " Fim da linha"!
No final,as cortinas fechariam e eles não atenderiam ao "BIS!",pois ficariam encantados para sempre,sob retumbante aplauso da platéia!
E voltaríamos para a casa,ainda com lágrimas nos olhos de tanto chorar de rir.Diríamos:"-Valeu,amigo!Você vai deixar saudades,nunca ri tanto em minha vida!"
Quando perdemos um amigo assim,um pedaço do coração da gente vai com ele,e com ele continua a existir no país do sono eterno.