Chame o seu amor!

Chame o seu amor!

Por: Tiago Caldeira da Silva

Nas praias, em praças públicas, a bordo de veículos, nos interiores de shoppings e até mesmo confinados (dentro de quatro paredes). Os casais têm um objetivo, ou vários objetivos, mais que, isso, eles possuem uma cultura sendo cada um agente transformador da mesma.

Mas, para se formar é preciso: atração e admiração de um ser bípede para com o outro. Viu do que, estou falando? Estou tentando falar, de um organismo vivo [“biônimo”], muito, mas, muito complicado, mutável, contraditório e reversível como também é irreversível, que é os seres humanos.

Além do mais, para os casais manterem uma relação necessita de romantismo e erotismo, isso, sem esquecer-se de mencionar compreensão, amizade e respeito. Isso é indispensável, para levar adiante uma relação. Você já deve ter percebido que, estou falando de homes e mulheres (X Y) Um relacionamento de sexos opostos (heterossexual) que, possibilita reprodução e conseqüentemente a perpetuação da espécie. Chame o seu amor! Discuta a relação, compreenda-o e, sobretudo, crie um relacionamento agradável.

Seguindo o mesmo sentido, não deixe que sua relação esfrie. Nunca permita que, um ácido chamado ciúme venha corroer a sua relação, levando a separação. Dê lugar ao cuidado, na dose certa é claro! Pois quem ama cuida, quem não ama descuida.

Ser romântico e erótico é apenas ter alguns adjetivos que, por sinal, tem que existir em uma relação, ninguém garante a você que, terá uma relação estável com apenas estas duas características, mas que, elas te darão uma grande ajuda. Pois a relação “intima afetiva” é tão complicado quanto o próprio amor. Nada na vida é um dado tudo é conquistado, olhe para o que, você tem para depois não chorar quando perder este alguém. Então, vai fazer o quê?Chame o seu amor!

(Tiago Caldeira da Silva)

Caldeira Silva
Enviado por Caldeira Silva em 28/10/2008
Código do texto: T1253439
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.