Promessas

Durante o primeiro ano de casamento, após tórridas noites de amor, ela sempre pedia: – Nunca deixe que eu me sinta sozinha. Você promete?

E ele, esgotado, sussurrava: – Prometo.

Durante o segundo ano de casamento, após noites quentes de amor, ela sempre gemia: – Nunca deixe que eu me sinta sozinha. Você promete?

E ele, cansado, também gemia: – Prometo.

Durante o terceiro ano de casamento, após calorosas noites de amor, ela sempre ronronava: – Nunca deixe que eu me sinta sozinha. Você promete?

E ele falava ao seu ouvido: – Prometo.

Durante o quarto ano de casamento, após boas noites de amor, ela sempre mordia sua orelha e…: – Nunca deixe que eu me sinta sozinha. Você promete?

E ele falava: – Prometo.

Durante o quinto ano de casamento, após noites de amor, ela sempre lambia seu ouvido e vruvrunava: – Hummm... Hein?

E ele dizia: – Prometo.

Durante o sexto ano de casamento, após horas de amor, ela: – Hãã?

E ele tirou um revólver debaixo do travesseiro e a matou com dois tiros na cabeça.

Jason Lima
Enviado por Jason Lima em 24/10/2008
Código do texto: T1246673
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.