Mulher

Não tenho tempo para rancores intrigas ou desamores nem mesmo os odores da vida,o que quero é sentir os aromas provar os sabores degustar os amores das mulheres queridas,seus andares,seus olhares,suas curvas,das tímidas e das vulgares,das arrogantes e das atrevidas,belas mulheres maduras e lindas meninas imaturas todas desejadas e desejosas criaturas.

Que navegam sem rumo no mar de pensamentos que transbordam meus sonhos perfeitos recheado de vontades e transitam nas veias irrigando os momentos que pulsam e traz levesa e a certeza que sem voces absolutamente nada sou,seu mundo me fascina e desnuda-lo é o melhor de tudo.

Vive-lo intensamente e com ele se envolver,entender e poder usufruir da maravilha que é você mulher,simplesmente por ser mulher e para ti todos os dias escrevo,descrevo e todos os dias em ti penso e sempre tento encontrar o verso perfeito,a nota precisa para falar de seu jeito e nunca consigo ès unica razão infinita é tudo de bom que sinto na vida é você mulher...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 24/10/2008
Código do texto: T1246197
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.