Momentos

Sinto falta do tempo que os amigos eram de verdadde e verdadeiros,

quando só o sonho nos alimentavam e o estômago sempre vazio mas feliz viviamos e tudo que tinhamos dividiamos sempre em partes iguais,atenção, carinho,fidelidade e até aquele pão com molho na escola e o melhor a pureza a inocência e assim partilhavamos os momentos.

Hojê todos se tornaram adultos e adúlteros,perdemos a inocência a simplicidade e até mesmo um abraço é dificil de dar e receber,a maioria se esconde atraz de sua vaidades,verdades ou vergonhas e mentiras e sua prepoténcia se instala no universo das antigas amizades

Não sei porque mas poucos sobresaem do abismo e do individualismo que se encontram com seu medos e ignoram o tempo que é tão caro para lembrar que ser amigo e uma escolha e sem nenhum saudosismo,apenas lembrar da ingenuidade de partilhar os momentos que contam a nossa história ,relembrar é meu tema pois a saudade invade os pensamentos e contradis a realidade e me faz triste,a ausência dos amigos queridos que tanta falta faz,é um sorriso pela metade é tudo que consigo pois é tudo que agora possuo e assim trilho com os poucos mais grandes amigos que alivia as minhas saudades...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 24/10/2008
Código do texto: T1246157
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.