Céu.......*

Venho há alguns dias pensando em ti, em como és lindo, terno, todas as palavras cândidas já me vieram muitas vezes ao pensamento só de te olhar.

Existe alguma razão para estar refletindo e divagando sobre ti..., sei que estava pedindo de novo para ser lembrado.

Esta é uma carta de amor, aos Céus, que por tantas vezes refletiram minhas lágrimas de alegria, saudade. Que me lembrou de que eu nunca estaria sozinha, que estaria sempre me cobrindo.

De dia ... algodão doce, arco-íris, "chuva e sol, sol e chuva".

De noite ... músicas nas estrelas, luas e luas de sentimentos, sentinela e vela.

O céu no meu olhar, a paisagem que veio de presente enquanto eu passeava nas montanhas, estradas cercadas de orquídeas e manacás.

O céu refletido no mar..., qual deles seria meu refúgio naquela hora? Já que foi blue meu estar.

O céu pintado em tantas aquarelas, no brilho do olhar de todos os tipos, cores, e raças. Indistinto, imensurável, magnânimo.

O céu dos meus cartões de Natal. Anjos dormindo em nuvens, em estrelas. O céu da neve caindo , das geadas, do frio cortante do inverno.

O céu que não se conteve diante de tanta alegria ao ver as pessoas juntas se abraçando e brindando um momento especial.

O céu que choveu serestas de amor, escutou tantos lamentos, pedidos, e dormiu meus sonhos em orações que acordaram na manhã seguinte.

O céu do meu clamor...

Por um mundo de Amor...

Graças aos Céus...

YOSHIE

mar03rd,2001 - 09:35pm

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 22/10/2008
Código do texto: T1242181
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.