Em oração

Palmas para vida ! Essa que a gente desperdiça um pouquinho todos os dias , com pensamentos pequenos e os maus sentimentos.

Bendito seja todo bem querer do mundo, ainda que em alguns momentos, faça sangrar e coloque em corda bamba as nossas crenças , essência e use a nossa carne num estado de emergência e libertação ( tantas vezes imaginários).

Olhos abertos pra tudo que é belo , sobretudo aquilo que passa arrastado.Quem nunca ouviu dizer que a felicidade está mais perto do que se imagina?

Viva aos amigos.Nosso ponto de chegada quando cansados.Nossa casa em qualquer tempo e espaço.

Brindemos a fé.A extrema capacidade que temos de plantar sonhos, lutar por eles, e recriá-los.E fazer de cada desejo um bom motivo pra ser mais do que se foi ontem.

Alegria diante da oportunidade que nos ensina a criar raízes, evoluir, construir dentro e fora.Alimentar dentro e fora.

Sorriso largo pra quem não teme a dor e se permite ao profundo da vida, onde muros são demolidos , e um obstáculo não é o fim, é apenas o começo de tudo.

Beijos pra quem passa inteiro.Beijos pra quem sabe que a gratidão é a maior riqueza da alma.Beijos pra quem sai de cena cuidadosamente, sem causar espanto e estrago.Beijos pra quem fez o que ninguém não faria, consciente de suas imperfeições ,culpas e fraquezas.Beijos pra quem se reconhece cedo ou tarde,no irreconhecível.

Aplausos pra qualquer lugar do mundo onde haja alguém sangrado em nome do descaso alheio .Aplausos a quem compreende sua missão, e aos que não desistem de encontrá-la.

Bem aventurado aqueles que ainda acreditam no amor, não como um fim aonde se quer chegar , mas como um parceiro de jornada ( essencial ).