Loucura..Caso Eloá.
Loucura,Loucura,Loucura tem limites?Não sei.Mas tem que ter,tem que ter.Neste caso não teve;um celebro acolhido pelo desprezo entrou em ação e levou a perpecta tragédia, ao apce dela,dela,da loucura...Falta de amor próprio?Falta de Deus como dizem os antigos que vagam pela decência e pelo princípio,que as vezes são ignorados por uma nova geração cheia de atitudes próprias,e que as vezes dizem.Ei tio eu sei o que estou fazendo,sabem não,se soubessem não estaríamos indo ao abismo.Até dizem que é essa geração que administrarão o Mundo do futuro.Nãooo,nãooo,nãooo,pelo amor de Deus,não me lembrem isso,tenho medo,medo do incerto,medo do escuro,medo do nada.No caso desse tal rapaz,não sei te explicar se foi desprezo,fanatismo ou amor demais.Amor amor demais?Amor demais não foi.Não pode ser.Cadê a razão dos que dizem que o amor constrói,que é paciencioso , é sereno e que é a base de tudo.Ta bom,foi um colapso psicológico onde todos nós estamos sujeitos.Será?O bom disso tudo que se acreditarmos cada um em uma versão será uma saída pra digerir sabia?.E ela?Ela, a Eloá ?Vítima do próprio destino.Tem gente que ainda diz que acha que foi ela que provocou tudo isso?Será?Quem seria seria capaz de provocar sua própria morte?Tenho que finalizar mas ainda sem entender o que realmente foi que levou a isso.Mas continuo tendo medo da minha velhice.Afinal quem administrará o mundo?Descanse em Paz Eloá!!