AS MARCIANAS...

 

     Quando nos reunimos com nossos amigos num barzinho, o que de melhor pode acontecer, ao contrário do que muita gente pensa, não é o chope geladinho e nem os petiscos que devoramos. O melhor desse tipo de reunião, desses encontros tão criticados por nossas esposas são justamente as conversas, as piadas, as mentiras e casos , alguns até inventados na hora.

       Particularmente, adoro esses encontros. É claro que também aprecio um bom chope (sempre com colarinho e no máximo três copos), mas o que gosto mesmo é de dar boas gargalhadas e me deslumbrar com a enorme capacidade que meus companheiros de mesa de bar têm de inventar histórias, quer dizer, usar em beneficio de tão nobre causa a imaginação, sempre fértil.

     Da última vez que nos reunimos a conversa que dominou a mesa foi sobre a escolha da Miss Universo. Alguém tinha uma revista antiga onde pudemos conhecer a mulher escolhida como Miss Universo em recente concurso.

     Ela , de fato era muito bonita aliás, todas as candidatas eram muito bonitas, e não sei se por estar inspirado ou motivado pelo teor alcoólico, alguém protestou contra aquela escolha, visto que para ser Miss Universo, aquela bela moça teria que disputar um campeonato com outras belas moças de outros planetas.

    A gargalhada foi geral e após nos servirem outra rodada de chope, paramos um instante e em conjunto, tivemos que dar razão ao nosso companheiro.

   Quem poderia garantir que em Marte, Saturno, Vênus ou outro planeta mais distante ou mesmo na Lua ou numa dessas estrelas bem brilhantes, não poderiam serem encontradas mulheres belíssimas ?

     E se fossem colocadas lado a lado Miss Terra (o certo seria chamá-la assim), Miss Marte, Miss Vênus e Miss Lua ou Miss Estrela, qual delas realmente seria a mais bonita ?

    Opinei que seria ou poderia ser uma escolha dificil , pois naturalmente mulheres de outros planetas seriam um pouco diferentes.

    Alguém, para colocar mais lenha na fogueira, sugeriu que mulheres de outros planetas poderiam ter características muito melhores que as terráqueas. Por exemplo, citou, seriam mudas.

    A gargalhada foi geral e , com isso o garçom espertamente aproveitou para servir mais uma rodada de chopes. Ainda na brincadeira, outro companheiro sugeriu que as marcianas deveriam ser muito quentes, ideal para homens frios ou que tivessem certa dificuldade para serem aquecidos.

    Todos entendemos a segunda intenção da piada e caímos na gargalhada. O garçom, não pode servir mais chopes pois os copos ainda estavam cheios. Foi então que um outro amigo, quase entrando num estado perigoso de embriaguês resolveu descrever com seria a Miss Marte, a mulher que na opinião dele, poderia ser a mais bonita e merecidamente teria o título de Miss Universo.

    Para começar, teria três seios. Já imaginaram uma bela mulher com três seios ? Se com dois, certos decotes enlouquecem, imaginem com três seios. Gargalhadas, o esperto garçon serviu mais uma rodada de chopes e meu amigo continuou com a descrição.

     As marcianas teriam, com certeza, uma pequena cauda. No princípio os homens da Terra poderiam estranhar, mais com o tempo veriam que a cauda teria suas vantagens, como por exemplo, quando a marciana quisesse se afastar, era só segurar na sua cauda.

    Desta vez, a gargalhada foi tão intensa que contagiou as mesas próximas. Um vizinho, justamente da mesa ao lado e que já estava complementamente bêbado, numa voz enrolada disse que sua preferência sempre seria pelas venusianas. Perguntamos o motivo e ele candidamente disse que as venusianas, com certeza usariam aqueles anéis no pescoço, aqueles mesmos que o planeta tem e isso seria um charme e tanto. Alguns até seriam coloridos.

     E com isso ele quis dizer que seriam muito mais bonitos que os horrorosos colares que sua mulher o obrigava a comprar. Gargalhadas estrondosas, mais chope e mais comparações.

     Resolvemos então, após minuciosas descrições sobre mulheres de outros planetas, fazer nossa próxima escolha sobre qual tipo de mulher realmente poderia merecer o titulo de Miss Universo.

     Por incrível que pareça, houve um empate. Alguns preferiram a Miss Lua, por sempre aparecer à noite e a noite sempre é convidativa. Outros escolheram Miss Marte, pelo fetiche dos três seios e os outros, tradicionalmente preferiram ficar com a Miss Terra.

     Coube a mim dar o voto de Minerva, quer dizer, tive a enorme responsabilidade de escolher que mulher deveria, de fato e de direito, receber o título de Miss Universo.

     Pedi mais um copo de chope, bem gelado e sem colarinho e comecei meu discurso, inicialmente pedindo desculpas caso contrariasse alguns dos votantes.

    É claro que a essa altura, todos os presentes naquele bar participavam da discussão. Eu afirmei que as mulheres da Lua poderiam ser muito frias, até mesmo geladas e pelo que sei e já ouvi falar, não é fácil conseguir agasalho para esquentar mulher gelada.

     As mulheres de Marte, ou as marcianas, sempre me despertaram uma enorme curiosidade, visto que , se realmente elas têm três seios, devem provocar constantes infartos na rapaziada do chamado planeta vermelho.

     Portanto, como estão mais próximas, apesar de alguns defeitinhos, não tive nenhuma dúvida em afirmar que sempre as mulheres terráqueas deverão continuar com o título de Miss Universo.

     Poderia ter escolhido a marciana, só pelos decotes de três seios mas a verdade é que as caudas, de fato incomodariam bastante.

     Amigos, o que algumas rodadas de chope não conseguem fazer com o imaginário masculino !!!.....

 

                      ****************



(.....imagens google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 19/10/2008
Reeditado em 05/02/2013
Código do texto: T1237202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.