Eu queria

Eu queria uma vida enfeitada de sorrisos sinceros.Mais verdade e menos jogo de cena ( bem menos).

Que as pessoas se reinventassem não sob o olhar da inveja, e sim sob o olhar da admiração.É o que convence.

Eu queria descomplicar o amor no que nele existe tão somente pra brilhar ( o resto é a gente que inventa ).

Que o passado fosse passado, que o futuro fosse futuro, e que o presente fosse o lugar onde de fato resido e enfeito.

Eu não faço questão de uma compreensão do meu universo transparente e intenso, mas exijo respeito ao direito de fazer desse meu universo o que bem entendo.

Eu queria me livrar dos ciúmes ( até dos que fazem sentido) , dos desejos que me corroem a alma e daquela fina camada de uma esperança inútil a respeito de coisas e pessoas , que não fazem, e paras quais também não faço mais o menor sentido

Que um momento especial valesse qualquer lágrima de contentamento e não um sorriso aliviado por um pedaço da minha batalha sem fim.

Que alguns tivessem a sensibilidade de perceber que um amigo é pra qualquer coisas.Porque fazer dele aquele que não cabe quando tudo vai bem , mas cabe tão bem nos seus apuros?

O sagrado equilíbrio entre aquilo que eu quero ter e aquilo que posso/devo fazer.A razão nas horas incertas; tudo que consigo modificar ( e mais ninguém).

Eu não queria ser a dona da verdade ou um exemplo.Eu queria apenas a liberdade de extravasar imperfeições e vitórias, amores e dores.Como se a solução não fosse o fim , pois o que realmente importa é o que a gente faz durante o caminho e o quanto isso nos transforma para o bom.

Que os invejosos e sangue sugas seguissem sua trilha de uma vidinha mais ou menos , deletassem a minha existência.Que os ingratos finalmente digerissem suas culpas e aprendessem a incrível lição de voltar atrás e recompor os pedacinhos de histórias perdidas.

Eu queria não deixar para depois o que grita pra acontecer agora.O que me aflige, me segue e me pede respostas , como se à partir de então, o mundo se revelasse.

Eu não queria deixar de ser a amiga que sou porque alguns jamais entenderam o que isso significa.E me usaram . me envolveram e me jogaram fora como se não existissem sentimentos a quem devemos prestar todas as contas.

Eu queria que aquele cara a quem amei com a intensidade de quem amou ao universo, por um segundo descobrisse o que verdadeiramente havia entre meus erros e acertos e atrás do meu pedaço de loucura.

Que eu consiga fazer a coisa certa sem magoar quem me importa.Enterrar meus " mortos " , me jogar no sono ininterrupto e tranquilo.Amanhecer com a redobrada força e fé dos que enfim atravessam uma ponte de merecimento.

Eu queria tanto.E queria sobretudo, não querer.