Vida x o resto...

Esta tarde eu estava assistindo um filme, que resumidamente, falava sobre um cara que planejou durante toda a sua vida um grande assalto e após ter realizado este assalto, com êxito, durante a fuga por entre as montanhas, cai em uma mina abandonada e quebrou a perna, era inverno e nevava muito naquele local.

Preso dentro da mina e morrendo de frio, o homem viu-se obrigado a queimar todo o dinheiro do assalto para assim se aquecer e ter algum tempo a mais de vida.

É interessante, as vezes, nós nos preocupamos tanto em ganhar dinheiro, e as vezes, esquecemos de aproveitar a vida, curtir cada segundo que temos, gozando da sensação prazerosa de respirar e sentir o ar entrando em nossos pulmões, e com isso perceber e dizer: “Qui bom! estou vivo”.

Não importa quanto dinheiro você perca em um assalto, com trabalho duro e esforço você recupera, não importa se você “pisou na bola” com quem você gosta ou ama, com um pouco de tempo, paciência e determinação, você conserta as coisas, ou então conhece uma pessoa nova ... mas o tempo, meus amigos, esse sim, ou vocês o aproveitam, ou o perdem, por que se você deixar ele passar, não tem mais como voltar atrás, e quando você vê... já foi!

Então, agora farei isso, vou aproveitar enquanto o sangue ainda corre por minhas veias, e brindarei com os amigos a alegria de sermos jovens e saudáveis, e o mais importante, brindarei a felicidade de estar entre amigos e estarmos aproveitando o intervalo entre o nascimento e o óbito... abraços à todos!