""CHEGUE LOGO, AMANHÃ""
Nós somos estranhos, o ser humano é estranho.Se não vejamos: Quando criança queremos logo chegar aos 15 anos, quando ai estamos sonhamos com a “maior idade”, e ai começam as mudanças da vida.
Quando chegamos aos 40, começamos a sentir nostalgia e aquela vontade louca de voltar aos 20, aos 15, até a nossa querida e longe infancia.
Como somos estranhos, como não conseguimos ser plenamente felizes e equelibrados dentro da realidade que vivemos, sempre queremos ser e ter mais.
Por causa de todo esse transtorno mental, é que não conseguimos nós livrar dos fantasmas, das dores, do amargo da vida, que é inevitavél em todos as situações.
Sempre achamos que ontem foi melhor que hoje.Que tudo que vivemos foi mais lindo, mais puro, mas sublime.
Quantas vezes, quando passamos de cada idade, nos pegamos falando assim: No meu tempo era diferente.
Chego a conclusão que o ser humano é nostalgico por natureza, sempre vamos achar que o jantar de ontem foi delicioso, nem se compara ao de hoje, que o meu carro velho que eu vendi, esse sim , era show.
Tomara que chegue logo amanhã, para que eu sinta saudades de hoje, que pra mim , não foi nada bom.
E que as familias de todos os envolvidos nesse sequestro em São Paulo possam ter um final de semana em paz, pois com certeza o dia deles esta sendo muito pior que o meu.