MENSAGEM

Acabei de confirmar com o Recanto das Letras que ingressarei no PREMIUM em 05/11/08.

Assim, nestes próximos dias, ficarei a ler o que escrevem os amigos escritores do Recanto das Letras. São 14:19 deste dia em que começo a melhorar de uma gripe que me pegou. Fui escrever uma crônica GRIPE e, na mosca, ela me pegou, como até me previniu a Soninha.

Hoje, neste fim de tarde estou falando direto ao leitor que aqui se detiver. Ao leitor desejo que não pegue uma gripe. E ao leitor do Recanto das Letras mando uma mensagem de amizade, ou melhor, de amor mesmo, pois é isto que tenho sentido por este espaço que nos abre as portas e nos permite alguma coisa, o que é tão raro.

Sinto-me quase em casa aqui e me emociono sempre ao aqui entrar. Tem sido para mim uma coisa tão boa quanto assistir aos "selinhos" vindo beber aguinha doce na minha varanda, enchendo o ambiente de graça e delicadeza, posso dizer perfeição mesmo. Eles são lindos no seu voo equilibrio e na elegância em se equilibrar e bebericar,e depois retornarem as vegetações para uma pequena pausa. É preciso ter uma pausa para se olhar estes passarinhos que encantam o Rio em qualquer lugar que se lhe deem uma agua adocicada. Eles adoçam mais a gente do que a gente a eles.