Amor Perfeito

Ontem te vi e estava linda como sempre,desejada como nunca e um prazer absurdo tomou conta mim,nada é mais excitante quando juntamos,desejo sexo e amor é uma trinca deliciosa.

Sempre quando à vejo uma imagem povoa meus pensamentos,a primeira vez que te vi estava de azul,jamais saiu de minha mente.

Daquele dia em diante,até hoje,muitas coisas aconteceram em nossas vidas ,alegres e tristes ,perdas irreparaveis de pessoas queridas,dores que nem o tempo é capaz de apagar ou curar.

Mas o que jamais perdi foi o respeito e o carinho que tenho por ti descobri-la foi o melhor acontecimento em minha vida,cada dia é como me descobrir é saber que não estou só ,me alivia dos males dos dias,dos momentos que desencantam e faz a vida vazia.

Sua presença me acalanta e traz uma beleza ,uma alegria talves seu riso ou o seu olhar na sua companhia me faz crer que ainda vale a pena por muito tempo ao meu lado viver.

Se hoje sou sereno.devo a você que me tirou o veneno que tinha,intensificando no meu ser ,trouxe a calmaria que habita meu peito e a você escrevo neste dia meu doce encanto meu amor perfeito.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 16/10/2008
Código do texto: T1232050
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.