DEDIQUE MAIS TEMPO Á SUA ROSEIRA

DEDIQUE MAIS TEMPO Á SUA ROSEIRA

ANTONI BIGCUORE*

Amigo é como uma roseira. Ele será tão forte o quanto de atenção você dispensar a ele.

Centenas de pessoas passam pela nossa vida, sem deixar o perfume de sua personalidade.

Com o amigo(a) verdadeiro é diferente. Ele está sempre dispensando grande atenção à roseira, pois sabe que ela precisa ser adubada, aguada, enfim, necessita dos nutrientes essenciais ao seu desenvolvimento e sobrevivência.

A roseira velha também dá frutos. É preciso com o tempo compreender que, embora ela seja velha, mais ainda dá frutos, desde que lhe demos a atenção devida.

Com a amizade acontece a mesma coisa. Esta amizade merece sempre um carinho muito especial, caso contrário ela fenece!( um alozinho no dia do aniversário, um mail felicitando-a pelo Natal e Ano Novo, um cartão eletrônico, uma mensagem positiva etc).

A amizade também podemos compará-la como uma estrada de mão dupla. Uma vai e a outra volta!

A estrada pode estar bem asfaltada ou cheia de buracos. Enfim, para que ela esteja sempre em boas condições, é imperativo que seus “administradores” lhes dediquem uma atenção acurada, caso contrário, muitos vidas serão ceifadas pelas incúrias dos mesmos.

Você meu amigo e minha amiga, é sempre muito ESPECIAL para mim!. Saiba que eu te amo, e trago sempre comigo, em minha mente e coração, colada à minha retina, a sua imagem de fiel companheiro(a)!.

Oro todos os dias por você!. Rogo sempre a Deus que lhe derrame copiosas bênçãos!. Bênçãos de alegria, paz e muito amor!!!

Saiba que haja o que houver, estarei SEMPRE a seu lado!.Sobretudo nas horas mais difícies! Conte comigo!. Conte com minha amizade, agora e eternamete!!!.

====================================================

*Antoni BigCuore. Autor é cantor e escritor em SP.sp. Acesse seu link na net – www.www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.

São mais de 700 textos, à sua disposição. Crônicas bíblicas, de auto estima, frases, pensamentos, poesias, vida saudável e letras de músicas. Confira!!!(sp.sp.16.10.2008,5a.feira, às 12,20 hrs.)

====================================================