Dia 13/10/2008

Antes que eu responda, aqui, neste espaço, se sou bom ou mal, gostaria de mudar repentinamente de assunto. Se me permitem (Como se vocês fossem capazes de me impedir!).

No dia de hoje dava praia. O calor que fez hoje foi daqueles. Diante dos quais Deus para e pensa o seguinte: "Então, para isto que eu criei Copacabana!". Por fim ele vê que fora bom!

Juro para vocês, meus três leitores, que só pensei nesta besteira agorinha, agorinha. Durante o dia trabalhei. Mas, pensar nisto agora, me fez lembrar d'algo que pensei ontem. Uma dica: notaram como fora fresco o dia de ontem. Menina, a orla bombou!!!Uuuiiii !!!

Brincadeiras a parte, o que tenho a dizer é que uma dúvida (Sim, isto que me faz escrever estes ridículos textos, dúvidas!) me colocou um inseto insuportável( Grilo é inseto?)na parte traseira DA ORELHA (Calma gente, deixa eu molhar o bico!). A minha dúvida é a seguinte: o que é o "S" da sigla GLS? Porra, eu sei que quer dizer simpatizante. Mas, tal como o "G" é a galera que pega o sabonete sem olhar para o quatro cantos e, o "L" é aquela galera que tem a maior dificuldade em comprar sapatos, o que quer dizer este "simpatizante"? Quem se enquadra nesta rotulação? Será que as pessoas que dizem que não têm nada contra o homossexualismo fazem parte deste grupo? Se for assim, boto mais fé no quantitativo de participantes revelado pelos organizadores da Última Parada Gay do Rio de Janeiro (Ou de Copacabana?).

Hoje a opinião que prevalece é a seguinte: não sou, mas não tenho nada contra! Segundo as organizadoras...ops! Segundo os organizadores...ops! Segundo a organização( Assim fica melhor. Imparcial!) estiveram presentes 1.500.000 de pessoas. A PM diz que só havia um terço desta quantidade. Sei lá, né. A purpurina deve atrapalhar na contagem! Mas voltemos a dúvida motor! Será que todo mundo é simpatizante, menos aqueles que gostam de bater nesse pessoal de pal! Caraca! Aí eu fico confuso! Esta discussão vai dividir as opiniões!

Bom, mais uma dúvida que terei que pesquisar no Google para saná-la. E, antes de finalizar, quero deixar claro que não tenho nada contra. Não, eu não fui a Copacabana ontem! Mas, só entre a gente: vi algumas pessoas muito parecidas com conhecidos meus. Irei averiguar!!!

PS: Quanto ao grilo, na verdade eu queria ter dito pulga. Mas fica a redundância de estar grilado e com a pulga atrás da orelha.

Luiz Barros
Enviado por Luiz Barros em 14/10/2008
Reeditado em 14/10/2008
Código do texto: T1228588