Um Senhor Chamado Tempo...
Depois de um vendaval, vem a calmaria... Assim é a vida: uma constância de altos e baixos. O que a torna, obviamente, muito mais atrativa.
Se tudo fosse tão perfeito, o que daria sentido a nossa existência? Já que é a busca daquilo que é perfeito que aguça a nossa curiosidade e nos faz traçar um caminho em direção ao novo, a novos desafios.
O ser humano precisa da imperfeição para progredir no seu processo de evolução, no seu processo de se tornar um homem melhor para o seu convívio e, acima de tudo, para si mesmo.
É verdade que a realidade da vida, em alguns momentos, pode ser dolorosa demais. Muitas vezes, achamos que esse tipo de instante é quase intransponível. Mas aí entra em ação um “Senhor Chamado Tempo” e nos mostra que tudo tem uma razão de ser e de acontecer. Por incrível que pareça, depois de uma grande tempestade saímos mais fortes, como se fôssemos um diamante mais lapidado.
O que é que eu quero dizer com tudo isso? Não sei ao certo... Acho que só quero levar um pouco de conforto para aqueles que, nesse momento, estão diante de um furacão em suas vidas. É importante nunca desanimar e lembrar sempre do “Senhor Chamado Tempo”, pois nada como ele para transformar qualquer obstáculo em uma lição de força e vida.