Do Que Precisamos.......*

Alguém bateu à sua porta, será que você ouviu ?

Foi você mesmo, ou foi tua alma amiga e querida precisando da sua voz , ou da sua mão amiga?

Alguém estava correndo , correndo, sem saber pra onde ia, num quê de "olhe, eu estou aqui, preste atenção..."

Era você, ou era alguém que te pedia?

São tantas coisas que acontecem à nossa volta, mas quando a gente vê, o tempo passou tão rápido, e não tivemos tempo de voltar nossos olhos, e as lágrimas correm face abaixo, o olhar cabisbaixo.

Eu queria te pedir que não se culpasse, mas apenas refletisse que viver as coisas simples é possível, e não tão além de nós.

Como agora, eu sei que não posso fazer nada, mas estou aqui escrevendo, fazendo o que sempre consegui fazer bem, dizer do meu sentimento.

Havia um tempo em que era possível ver muitas pessoas em grupos de amigos, sem cobrança, e um bate papo amigo, todo mundo falando de sentimento, de sonhos, de ideais, de compartilhar, e os olhos de todos brilhavam.

Hoje a desconfiança é muito grande pelo sistema em que vivemos.

Mas se ainda existe vida dentro de nós, se sentimos que podemos dar um olhar de amor, uma palavra amiga e trabalhá-la um pouquinho cada momento, cada dia, cada instante possível, e ver que não esquecemos do que realmente somos, ...

então .... a conclusão agora é sua.

Reflita, por favor...

YOSHIE

jan29th,2002

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 13/10/2008
Código do texto: T1226966
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.