ônibus

- É manhã, não posso acreditar que já são horas de levantar, posto que agorinha dormir. a vida volta é meia é um ciclo, para muitos nem isto é(...), talvez seja um quadrado, um retângulo e todas as possíveis formas geométricas.

- então, bocejo, me espreguiço e penso que pior que acordar cedo e nem poder acordar. então, com tanto incentivo me visto, escovo os dentes, e as vezes paro para escovar os cabelos(tenho que aproveitar enquanto os tenho).

Após tomar o café(quando há...) a caminho da parada de ônibus, furtivamente paro para olhar as meninas com todas as suas formosuras e distorções, seja da realidade quanto destas fantasias que pregam por ai. rapidamente para não ser apanhado pelos olhos(...). É esta, um até boa distração até a hora da velha lata que chamamos de ônibus em brasília(cidade maravilhosa com seus encantos e imaturos governantes).

- puta merda! é cheia até o teto! mas vejo pelo lado positivo da coisa, é um bom lugar para ficar-se perto das pessoas e sentir o calor humano, põe sentir calor humano. pois será por um longo período de tempo, de casa até o serviço bem remunerado(que esplêndido!). são muitos os odores, faces e corpinhos sarados que nos empurram contra a janela dos lotados ônibus, sem um pingo de educação(o que é educação neste pais?).

- Então depois de uns quatro a cinco engarrafamento estamos no trabalho. foi um longo e maravilhoso tur pelos monumentos de nossa querida cidade! daqui a pouco voltaremos para casa e será o mesmo processo. enfim!

J F de Sá
Enviado por J F de Sá em 13/10/2008
Reeditado em 29/05/2014
Código do texto: T1226355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.