ALEGRIA, PAZ E FELICIDADE!!
Tudo que procuramos nessa vida é a alegria, paz e felicidade, mas a tristeza sempre cisma em aparecer.
Nossos sonhos poucas vezes são realizados, nossas alegrias quase sempre são interrompidas.
Porque será que não poderí-a-mos sermos sempre feliz?
Será que não merecemos? Será que a alegria, paz e felicidade não são para todos?
Isso será mesmo obra do malígno, que não nos deixa desfrutar dessa alegria?
Será que o nosso Deus nos deixa a merce desse anjo mau, só para nos testar?
Porque será que todos nós tentamos ser feliz e não conseguimos, só algums?
Será que é fácil ser feliz, é nós que não sabemos onde buscá-la?
Ou será que a alegria e a felicidade é uma saga, que só aqueles que não a buscam é que a encontram, como que por sorte?
Como faremos sem a alegria, paz e felicidade que insistem em não nos acompanhar?
Buscamos e não encontramos.
Procuramos e não a achamos.
Lutamos e quase sempre não vencemos.
A quem recorrer, se não a Deus, que é o único que nos dá esperança.
Por isso continuarei a buscá-la, sei que um dia a encontrarei, mesmo que demore toda uma eternidade e que não seja mais aqui nessa vida.
Por isso, assim nunca desistirei.
Pois creio e tenho fé, que mesmo que demore todo esse tempo, um dia seremos todos felizes e alegres, pela paz de nosso senhor Jesus cristo.
Amem!!