"CRIANÇAS"

Me recordo com carinho e saudades do tempo em que as minhas filhas eram crianças, pequeninas, levadas, um ecanto a encantar nossas vidas.

Dificil falar de crianças sem um sorriso, sem teto,sem amor, mas infelizmente essa é a relidade de muitos meninos e meninas espalhados pelo mundo.

Hoje recebi um email que mostra imagens aterrorizantes de crianças que vivem sem o minino de dignidade, que são exploradas por gente que nunca poderia ser chamada de gente.

Ao lembrar da infancia que tive, e que pude oferecer as minhas filhas, fico feliz e ao mesmo tempo me ponho a pensar como e porque todas as crianças não tem o direito de viver de forma digna.

Quando minha filha mais velha nasceu, fiquei ao seu lado vigiando seu sono e agradecendo a Deus aquele presente maravilhoso que ele tinha nos dado.

Fiacavamos a noite revezando, já que Pollyana (Nossa Bubucha),tinha muitas colicas, e trocava o dia pela noite.

A mais nova, Minha Maria Dulce(Nossa Dudu), demorou pra andar, e quando andou foi uma festa pra todos nós.

Se pudessemos nossa casa seria cheia de crianças, brincando, fazendo bagunça, trazendo pra vida o que ela tem de mais lindo; a simplicidade.

Sei que somos limitados e não podemos salvar o mundo, mas uma criança deve sempre trer o direito á vida. ao aconhego de um lar, ao pulso firme de um pai, ao colo sereno da mãe, o lindo momento de familia.

Trago hoje tristeza e alegria, pois sei que infelizmente muitas crianças amanhã não tera só presentes, mas também a falta de alguém que as ame.

Filhos do ventre ou do coração; não importa, o que conta é aquilo que eles recebem durante a vida e que vão carregar dentro da alma pro resto da sua historia.

Feliz dia das crianças não só pra elas , mas também pra quem tem o previlegio de ama-las e conviver com a sua divindade.