"NOVO AMANHECER"
AO AMANHECER DE UM NOVO DIA, PODEMOS ESTAR MELHORES OU PIORES, MAS O FATO É QUE ESTAREMOS DIFERENTES, NEM UM DIA É IGUAL AO OUTRO.
PASSANDO POR LUGARES QUE SÃO COMUNS PRA MIM, COMECEI VÊ-LOS DE FORMA DIFERENTE QUANDO VI VIDA NELES, POIS ATÉ ENTÃO TUDO ERA VISTO COMO UM COISA MORTA, SEM VALOR.
E ISSO MUITA VEZES ACONTECE NA NOSSA VIDA, VIVEMOS SITUAÇÕES, CONVIVEMOS COM PESSOAS, E NÃO REPARAMOS NO ESSÊNCIAL, APENAS ENXERGAMOS SUPERFICIALMENTE.
AGINDO ASSIM CORREMOS O RISCO DE NÃO VALORIZAR OS SINAIS QUE A VIDA NOS DÁ.
HOJE ACORDEI DE MAL COM A VIDA, AGREDINDO, SENDO ASPERO COM QUEM AMO, SEM PACIÊNCIA, ENFIM, ACHANDO QUE SÓ EU TENHO PROBLEMAS, E QUE OS OUTROS TEM A OBRIGAÇÃO DE ME ENTENDER; QUANTA TOLICE E IGNORÂNCIA A MINHA.
NO DECORRER DO DIA, ATRAVÉS DO AMOR QUE ESSAS PESSOAS ME TÊM, FUI VENDO O QUANTO TOLO ESTOU SENDO, PERDENDO TEMPO,DEIXANDO DE SER EU MESMO, PRA SER APENAS RESULTADO DO QUE O MUNDO PRODUZ COM SUAS MAZELAS.
AINDA BEM QUE DEUS COLOCOU PRA MIM, ( EMBORA EU NÃO ACHE QUE MEREÇA), UMA FAMILIA QUE ME ENTENDE, QUE ME ACEITA COM TODAS AS MINHAS LIMITAÇÕES, E QUE NÃO DESISTE DE MIM NUNCA.
A NOITE SE APROXIMA, E AO RECEBER UM BEIJO DA MINHA ESPOSA NESSE EXATO MOMENTO, RETIRO DOS MEUS OMBROS QUALQUER CARGA PESADA QUE A VIDA POR VENTURA QUEIRA ME DAR.
COMO AMANHECI QUERENDO SUMIR, ANOITEÇO QUERENDO VIVER TODOS OS MOMENTOS POSSIVEIS DA FORMA MAIS INTENSA QUE EU POSSA, E SER PRA PESSOAS UM SINAL DE VIDA, E NÃO DE MORTE.
OBS;TROQUEI O TITULO POR SUGESTÃO DA FLOR DE LIS, OBRIGADO FLOR, VALEU!!!