COISAS DA CHINA
 
A verdade é que quando encontramos uma pessoa imaginamos que ela é a nossa alma gêmea. E assim nos dedicamos tanto que por muitas vezes pensamos viver uma vida além desta.
Assim aconteceu comigo, e assim acontece com tantos amigos e amigas. E quando de repente nos vemos por outro caminho sozinho, nada mais vem nos dizer que tudo que vivemos foi apenas uma ilusão.
Estive casado, e hoje sou separado, logo serei divorciado sem que nem porque, qual motivo ou razão. Apenas aquele relacionamento que era simplesmente belo acabou.   
Estamos diante de um tempo moderno, onde casais se separam sem ter alguma constatação de que um dia nasceu entre eles o verdadeiro amor.
Juramos diante do altar, viver qualquer situação, e de repente somos influenciados pelos meios de comunicação, onde cotidianamente adentram em varias relações. São exemplos citados em nossas novelas.
Onde os mesmos se distanciam dos seus cônjuges e às vezes procuram entrar numa outra relação. Por outro lado procura de algum modo chegar ao ponto de uma reconciliação. São coisas da China, onde chinês é polígamo. E nem sequer destas nossas historias querem saber, e verdadeiramente nem mesmo ver.