Recados Para o Meu Amor

"Fui morrer e apodrecer em algum lugar longe o suficiente para que você não sinta a porra do meu cheiro de melena"

"Vou até ali mastigar algumas giletes enquanto você assiste o puto do Jack Nicholson prestes a estripar a familia nesta porcaria de adaptação de romance do Stephen King"

"Vou aqui no posto degustar meio litro de gasolina enquanto você deixa queimar a merda do meu jantar por ficar ouvindo a ordenhadora de pau que é sua amiga,gastar a porra do meu salário nesta maldita ligação a cobrar, para comentários das ultimas rolas que ela deixou adentrar aquela caverna obscura que é seu rabo sujo"

"Estou no banheiro,se você precisar de mim bata forte na porta, pois provavelmente estarei dormindo de tão cansado de me masturbar pois você me regula está sua mixuruca mucha a mais de mês devido as suas putarias feministas"

"Amor,não se esqueça de me deixar a chave de seu carro,pois parece que o viciado em crack do seu filhinho da puta de merda afogou o motor ,e todo o resto, do meu corolla novo na represa Billings. Infelizmente, o enrabador de mãe de uma hemorragia no intestino delgado ñ estava dentro do carro quando o pior aconteceu,algo bem conveniente já que o vagabundo desgraçado me odeia"

"Bem,fique bem,eu te amo"

Ozzy
Enviado por Ozzy em 10/10/2008
Reeditado em 14/02/2011
Código do texto: T1221320
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.