Crônica da vida 
 
Ninguém passa pela a vida sem vencer os obstaculos que ela coloca em nosso caminho... Caso o contrario seriamos, uns fracassados, incapacitado de resolver os nossos problemas.
 
Ser um vencedor não siguinifica chegar em primeiro lugar, ou está á frente de todos; Mas sim participar com garra e determinação, respeitando o espasso de cada um, isso sim faz de você um vencedor.


Ninguém deve gostar de uma pessoa só porque ela é educada, veste-se bem e tem riquezas, Isso são apenas referenciais, o que vale mesmo é a riqueza do espirito.  Somos uma matéria que só vale quando estamos em perfeitas condições de uso. E depois estamos só de passage, por este universo. 
Dias menos dias deixaremos de existir.

 

É só uma questão de tempo. Não somos nada, diante das maravilhas que Deus criou para nos desfrutarmos, e compartilhar com todos. Sejamos humilde, honesto, e digno para merecermos está na lembrança de alguém.

 

Autora;
Eliene Lima

 




 

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 08/10/2008
Reeditado em 21/03/2009
Código do texto: T1217927
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.