Filosofia de Bar

Ir ao bar é um exercicio que demanda um entendimento absurdo de conceitos ,psicológicos,socias e filosoficos,o conhecimento que os bébados possuem é inacreditavel, e sempre que posso frequento esse universo de sabedoria existente em todas cidades e bairros do mundo.

Outro dia ouvi uma pessoa fazer referencia a outra ,dizendo que ela possuia tripla personalidade e achei fantástico e verdadeiro,realmente existem pessoas que conseguem ter tripla,quadupla,quindupla personalidade... e ai afora,botéco é lugar para filósofos,jogadores de futebol,baralho,dominó,contadores de histórias e estórias como eu,todos os problemas são discutidos e resolvidos principalmente aqueles que afetam o mundo,a queda da bolsa,a invasão do Iraque,biblia ,catolicismo,candomblé,espiritualismo,as linda evangélicas,taticas de futebol,sexo.comportamento,moda,musica e até tomar uma cerveja e discutir politica,porque cá entre nós,politica só bebado discute,estamos no século xxi e nossos politicos no sec.I ac.,sem comentários....

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 07/10/2008
Reeditado em 07/10/2008
Código do texto: T1216273
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.