10 Regras para a conquista
Você que ainda não achou um(a) companhaeiro(a) acredite, não é o fim do mundo.
As coisas de Deus acontecem naturalmente. Não precisa ficar obsecado por aquele que ainda não apareceu.Ele está por aí, sozinho à procura, ou com a pessoa errada. Nunca nos imaginamos só, nem podemos, as vezes as circunstâncias nos transfoma em uma pessoa negativa,com pensamentos ruíns quando se trata de si mesmo. Têm pessoas que se apaixonam por outra casada e acha que não teria possibilidades de uma progressão.Quem sabe a pessoa certa pode ser você? Deve-se frizar que não há apologia nenhuma a favor da destruição de lares, você não vai dar em cima,nem criar a situação.Se aquele(a) que você quer é casado(a) não deverá seduzí-lo(a),mas sim conquistá-lo(a) .
1º Sempre demonstrar que você o olha.
2º Apesar de todo o tormento que poderá passar durante um período tal como ver outras pessoas a sua frente,não se abata. Seja companheiro.
3º Na presença da pessoa, o conquistador tem de mantêr-se sempre impecável no que se trata a vestimentas e postura.
4º Evite puxar assunto muitas vezes, isso é escancarar demais,ele(a) não precisa sentir sua presença o tempo inteiro.
5º Descubra suas intimidades, tal como fetiches e hobbies através de uma conversa informal. Em meio a uma roda de amigos.
6º Esteja sempre com um sorriso estampado no rosto, transmitindo simpatia e um ar de mistério.
7º Procure demonstrar suas principais virtudes para que ele(a) perceba.
8º Passe a ligar esporadicamente, conversar sobre tudo, deixe-a(o) conversar a vontade,ouça mais e fale menos. Só assim saberá mais sobre ela(e).
9º Distancie-se um pouco e sinta se houve alguma retribuição da parte dela(e). Se sim, através de ligação ou mensagens, programe uma saída urgente. Se não, mude de comportamento e deixe a vontade para mais tarde começar novamente, pois essa pessoa deve ter oputros problemas.
10º se saiu, foi bem sucedido. Faça tudo para a noite ser maravilhosa, e depois se omita e espere ela(e0 te procurar.