Continuar Amando

Nossa Deus! Estou muito emocionada!O poeta Ronaldo Ribeiro do Recanto das Letras escreveu uma linda crônica falando de sonhos, lutas, generosidade e me citou como pessoa de mudanças. Na minha visão de amor eu fui emersa pela paixão à minha filha e ai nem precisa explicar faço tudo por ela, porém o amor ultrapassa as barreiras e eu não poderia amar uma criança e outra não se somos todos iguais perante Deus.

Podem até me chamar de utópica, mas eu choro, eu sofro e me dilacero em dor ao ver uma criança passar fome ou dormir na rua, queria poder ajudar a todas, mas se não posso fazer isso decidi doar amor, e carinho e usei meu dom o de ensinar já que me formei professora e o de Poetar, já que Deus me doou o dom de escrever com certa facilidade.

Pois bem a comunidade revista Crescer da qual faço parte é um berço de amor e confesso eu durmo e acordo pensando nas crianças e nas mães que muitas vezes estão lá em busca de ajuda, companhia, dicas de educação, tirar suas dúvidas e até aprender a amar por que não?

Pois bem eu me confesso ajudante no sentido de que se tenho algo a oferecer sem trocas e sem ganância ou até mesmo sem custos devo portanto oferecer, doar. Carinho e amizade nunca nos bastam e já que posso escrever algo positivo e dignificante por que não fazer e doar às crianças como se fosse a própria mãe deles?

Quero profetizar bençãos aos pequeninos, quero orar e contribuir com o bem, fazer um gesto de amor e doar flores de versos, poesia pra lavar a alma e alegrar os corações.

Sinto que é ajudando que sou ajudada, é amando que sou amada, e estou muito bem, em paz de espírito depois que faço este trabalho sem fins lucrativos ou imposição.Faço-o de bom grado

E onde exercitaria a poesia se não aqui no RL? Então Comunidade Crescer e RL pra mim são oficinas do bem, onde quero postar somente coisas boas e mesmo que pareçam tristes ou utópicas, impossíveis, quero sonhar e poder fazer a minha parte.Transformar o mundo através da leitura e do amor, do carinho e da poesia, do incentivo à leitura e do desenvolver a auto-estima.

Quero ser diferente! Quero ser semelhante.Olhar pra frente e enxergar um mundo melhor!

-------------------------------------------------------------------

Obrigada poeta Ronaldo ribeiro por me citar em sua crônica maravilhosa me fez bem e inspirou-me.