"SEM SONO"

Nas noites frias de alguns dias atrás, estive sempre com dificuldades de pegar no sono.Por isso ficava andando pra baixo e pra cima, tentando achar o sono,(se que se pode achar o sono).

Numa dessas noites comecei a ler um livro do "Augusto Cury",que tem o sugestivo titulo de " Treinando a emoção para ser feliz".

Estou ainda no começo da leitura, portanto não posso dar o meu parecer final sobre o livro, mas estou gostando.

A vezes a gente sai caminhando pela nossa vida, sem nos dar conta de que, realmente, se tivessemos uma disciplina maior sobre nossas ações, muita coisa não aconteceria.

Mas como diz meu irmão; não somos máquinas, não temos como controlar todos os nossos sentimentos simplesmente só pela razão, não dá.

Então pode se chegar a conclusão de que livros desse tipo pra nada servem?.

Não, acho que são interessantes a partir do momento que você consiga colocar alguma coisa que ali está, em pratica, pois é na insistência que se chega o mais perto possivel da perfeção.

Na verdade não existe formula mágica, receita infálivel, pra se viver, pra se controlar as emoções, ou pra se fazer feliz.

O que pode ser feito é um aprendizado em cima das nossas limitações, e apartir dai procurar ser melhor naquilo que se propõe.

Boas leituras fazem bem ao espirito e ao corpo, desde de que se tenha consciência de que são apenas opiniões, dados, impressões, dicas, e não soluções milagrosas.