10 Regras para a reconquista
Nossa! Como é difícil distinguir um amor de verdade, de obsessão. Há... é realmente muito díficil. A felicidade depende do seu conceio de amor.
Não... não quero perdê-la(o), porque amo demais. Como assim ama demais? O que te faz pensar que o que sente é diferente do que a maioria das pessoas? É, porque passamos muito tempo com uma pessoa e nos acostumamos,depois quando perdemos não nos vemos sendo felizes sem ela do lado.Pensamos todos os dias,sonhamos quase todas as noites e imaginamos cada segundo com ela.Sabedo que a possibilidade de volta é muito remota.
Pois bem, partiremos para a pequena possibilidade,pouco provável mas não impossível. A reconquista é complicada, tem de agir friamente e de forma minunciosa.
É... as coisas devem ter sentido. Por exemplo;Regra 01: nada de jogar sujo,como fazer trabalho de vudú ou coisa desse tipo. Isso não da certo,pois se o amor é verdadeiro,ele tem que acontecer com seu esforço e vontade do Divino.
Regra 2:Atrapalhar a vida do outro não é uma boa estratégia,pois ele(a) irá ter mágoa de você e não admiração.
Regra 3:Evitar falar de situações que envolvem pessoas que estão se aproximando,ou seja,"seus concorrentes." Logicamente que por mais envolvido(a) estiver com esse, você será sempre o "candidato" mais forte, até pela história já registrada entre vocês.
Regra 4: Se estiverm longe um do outro,tente se manter presente nos momentos mais propícios, mesmo que seja através de uma mensagem,ou coisas desse tipo. Assim não haverá espaço para o esquecimento.
Regra 5: Procure saber sempre da sua vida,para que isso se torne um álibe pra explorar datas importantes, como natal,páscoa,aniversário ou o dia da prova daquele concurso tão esperado...
Regra 6: Dipondo de todas as datas, trabalhe em cima dessas. O dia do aniversário mande um buquê de flores,dia da prova mande uma cesta de café da manha com uma mensagem de incentivo,etc.
Regra 8: Desapareça durante alguns dias para ela(e) sentir falta,a saudade é um fator importante neste estágio.
Regra 9: Depois do sumiço proposital,ligue! Se perceber que algo de bom está acontecendo, que você está conseguindo amolecer o seu coração.Marque presença e faça do encontro inesquecível.
Regra 10: Quando encontrar dificuldades,se está disposto a lutar por uma ideal,não desista nunca porque o caminho é muito árduo.Algumas pessoas dirão que você não tem amor próprio,outras dirão que isso é obsessão, mas oportunidade só surge uma vez, ou a gente agarra ou temos que criá-la.