Vida combina com amor...

Uma vida sem amor não vale a pena ser vivida... Já dizia o poeta.

Se você ama o que faz, seu trabalho vira prazer e as horas passam tão rapidamente que, muitas vezes, desejamos mais tempo para concluir nossas tarefas com mais perfeição.

Quando você ama alguém, não importa se é gordo, magro, feio, bonito, branco, preto... O que importa mesmo é viver cada momento com a pessoa amada intensamente e sentir o coração transbordar de uma emoção inestimada.

Com amor, tudo fica pequeno, fraco, possível... Isso porque ele é forte, agüenta tranco, sabe pular imensos barrancos e é mestre em enfrentar gigantes abismos.

O amor é maduro, não é egoísta e, acima de tudo, é um verdadeiro amante da harmonia.

Com ele, você pode chegar ao céu sem mesmo sair da terra. Pode fazer uma viagem à lua e, até mesmo, transformar o simples observar de uma constelação em seu passatempo favorito.

O amor é fácil de lidar, mas se torna complicado justamente por sua quase invisível e disfarçada simplicidade.

Eu sei que você está ao alcance de todos, mas muitos não conseguem percebê-lo e vê-lo com clareza. Por isso, sentimento de amor, eu venho lhe pedir que entre em cada lar e deixe-se notar. Peço que abrande os corações mais endurecidos e esquente os mais gélidos ambientes. Dessa forma, seremos pessoas mais felizes e todos nós iremos ganhar um mundo mais bonito, colorido pela a arte de amar.

Edmary Escobar
Enviado por Edmary Escobar em 07/10/2008
Código do texto: T1215161
Classificação de conteúdo: seguro