Um curto conto sem ponto...

 

Domingo  passado, sai bem cedinho para fazer uma caminhada e  comprar um jornal  ao passar pela Praça às 7:30 da manhã, escutei um  som mágico conhecido bem alto, percebi que era  som conhecido e inesquecível, antigo e envolvente, aproximei e constatei  que  no carro estavam 4 pessoas mais ou menos  com a minha idade, tomando algumas cervejas relaxadamente conversando,  ao aproximar discretamente confirmei com o motorista,  conheço este som, o cara falou se acertar ganha uma cerveja !!! na lata respondei Eric Clapton (when you got a good friend), conferido, respondeu, vamos tomar uma, agradeci, respondendo: não bebo aos Domingos, todos sorrimos e falamos sobre música antiga e atual, inclusive o creu...creu...rsrs. Após escutar mais algumas músicas percebi que o tempo passa e a marca fica na lembrança, riscando a alma, fazendo perder a calma e buscar coisas no coração que havia desaparecido, fazendo pensar será que tenha alguém que mereça ou transpareça e não apareça um bicho de sete cabeça, para atormentar , estranha e freneticamente passado em longas cabeleiras e buscando um táxi para a estação lunar (como diz a música)...tudo porque escutei ERIC CLAPTON...imagina !!!!!

OBS: Existem momentos que para não perder a pegada escrevemos cada coisa....exercício para o cabeção não parar!!!!!!

Kulayb
Enviado por Kulayb em 06/10/2008
Reeditado em 06/10/2008
Código do texto: T1214352
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.