NEWS FOR YOU - PROIBIDO PARA PORTADORES DE DIETAS SIGILOSAS
NEWS FOR YOU – PROIBIDO PARA PORTADORES DE DIETAS SIGILOSAS
Marília L. Paixão
Enquanto isso vou formando minha própria frase do dia:
Tudo que não cabe em minha cabeça, planto no pé.
Essa frase fiz enquanto desligava o chuveiro. Pensei que com esta frase poderia remar até o próximo fevereiro, mas o outubro acabou de entrar. Esperem ai que estou fechando a porta devagar. Na verdade nunca tive uma espera de final de ano mais serena que esta.
Quer saber quem continua sendo a escritora mais milionária? A mesma que criou o Harry Potter. Sabe quando vamos chegar lá com nossas histórias?! Breve, pois sonhar é o que nós brasileiros fazemos bem. Sonhamos com tudo que nos convém. Mas convém ninguém sonhar com um labirinto. Quem vai querer isolar-se no "labirinto" das quatro paredes de Tony Briolo? Vale a pena conferir o que acontece nestas paredes do jovem Briolo.
Hora de outra frase nada célebre? Espere ai que eu não criei ainda. Você está esperando eu criar? Só mais um minutinho que eu ainda não cocei a cabeça. Melhor coçar que escrever besteira. Quer mesmo outra de minhas frases? Mais um pouquinho e a tirarei do forno: em meu forno estão assando duas batatas lindas. Uma para sorrir para você e a outra para esticar minha cinta.
Agora uma frase direta do Ministério da recomendação: Se você estiver em dieta não leia este texto não. Mas é que hoje eu comi um bolo de limão... Uma tentação! Imagina você chegar a ver as casquinhas do limão fininhas... Como se estivessem movendo no bolo. e você olha bem e elas estão lá balançando perninhas para você naquele bolo com aspecto de molhadinho, mas apenas muito fofinho...
Chega de lero-lero. O texto que quero que vocês leiam se chama "Cego, Surdo e Mudo." Um texto interessantíssimo do Higino Vieira que sabe bem falar mal de quem não lê. E não é que o cara gosta também de "Fabulas, dúvidas e conseqüências"?
Eu leio uns textos destes e me pergunto o que estou fazendo aqui? Talvez eu deva mesmo é ficar com um olhar de estrangeira num mundo perdido, mas eu quero é ser achada sem preocupar com o destino.
Agora a frase do sono: Amanhã eu te amo.
Mas se quer ter idéia de como é um ônibus cheio leia o "Star street – Jornada nas estradas" de Arisson O Grande. Contou muito bem essa pequena história que não cansa e diverte.
Vou tirando meu time do campo pois estou com sono, sono, sono... Quem sabe amanhã arrumo um maquinista para colocar mais lenha neste jornal. Se bem que com esta TPM eu até que escrevi bastante. Deixo minhas bandeiras balançando uma bela noite para vocês nesta manhã de madrugada. Meu último sorriso fica para o Sérgio Lisboa. Ele sempre me dá prendas com suas palavras mais boas.
Agora bom dia para todos que já é manhã de sábado. Tomei meu comprimido para cólicas, mas queria mesmo era um anti-suicídio. Fui acordada por um irmão que me ligou para que eu desejasse feliz aniversário para ele. Desculpou-se por estar ligando às seis da manhã, mas é que ficaria o dia todo fora de casa. Como é que a gente xinga um sujeito no dia do aniversário dele? Não tem jeito! Neste jornalzinho literário é proibido xingar. Falei que ele era lindo que eu o amava e que estaria com ele no próximo final de semana. È assim que a gente esconde TPM. Viu?! A gente não manda ninguém tomar doril.
Por falar em se esconder onde estão meus coworkers? Aposto que vão dormir até as dez da manhã... Não devem estar satisfeitos com o salário oferecido. È por isso que o Brasil não vai para frente. A gente oferece uma bagatela de nada e o povo ainda assim dorme contente. O jeito é vocês ficarem sós com as notícias que eu dei e vou parando por aqui, pois se eu der demais eu estrago. Será que uma a mais doerá muito? É sobre faxina.
Esqueça faxineiras! O recanto agora tem faxineiro de emoções. Se precisar tratar pessoalmente terá que ir a Portugal, mas se for coisa de urgência basta procurar o Henrique Mendes com sua FAXINA DE EMOÇÕES. Agora, com licença que brasileiramente eu vou ficando por aqui bYE! Obrigada por terem suportado e vencido minha tpm. Melhores coisas estão por vir... Sabe quando isto vai acontecer? Quando seu nome e coisas de você por aqui aparecer para nos dar prazer.