NOSSAS PALAVRAS

Através das palavras nos encontramos em mundos imaginários, mesmo assim interagimos e sentimos em pele a sua mais profunda tradução, conceber o raciocínio lógico é imaginar o que for livre, o que for alcançável diante do seu querer, por isso muitas vezes estamos em sonhos, totalmente mergulhados.

A vida nem sempre encaminha ao rumo que queremos, existem versos tristes, a necessidade da tristeza faz com que a alegria volta em ênfase total, o adeus não chegará tão rápido assim, por aqui formulamos nossas células.

Ainda cedo adequadamente começa a nossas viagens, excitação pela primeira vez, o sutiã para a primeira menina, o gozo na última transa, as palavras das primeiras tramas, os contos para os primeiros sonhos, nascentes evitais, fortalecedora e eterna, registrada por mágicas palavras simples. Das nossas primeiras atitudes, afugentou desejos de escritas e de compartilhamento. Indireta de culpa seria não registrar tais virtudes inofensivas e ferozes. Sempre sentir que as palavras mesclam purezas e em certos momentos despudorados de fissuras esclerosam sua ira, puta e santa para o texto perfeito de erros invisíveis.

OSMAR ZIBA
Enviado por OSMAR ZIBA em 02/10/2008
Reeditado em 11/04/2014
Código do texto: T1207022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.