...QUERIDA, ESTÃO TENTANDO ENCOLHER A VIDA...

A impressão de frieza que o mundo deixa já provocou isolamento pelos meus lados durante algum tempo, mas a vida continua, apesar de tudo, apesar de nada, o show tem de continuar independente do preço que se paga. Eu observo a pequenez dos gestos com as pessoas ao meu redor, e elas parecem não se importar, mas isso não deveria ser ignorado deveria? E a partir daí as palavras começam a agonizar, a GENEROSIDADE por exemplo, está se tornando cada vez mais rara, não demora muito e nos lembraremos desta e de algumas palavras apenas nos livros e em imagens antigas. certas palavras serão vistas como fantasmas assombrando a realidade já pesada, pois apesar de serem pronunciadas e escritas, não farão mais sentido. Eu gostaria de poder ouvir a palavra AMOR e sentir que a verdade está ali, mas infelizmente até o amor anda diminuído na grandeza que significa. Hoje, apesar de escutar isso muito mais que antes pelas ruas, fica meio que como dizeres de uma regra num jogo que ninguém sabe jogar. Eu gostaria que esse texto fosse mais elaborado, mais claro e objetivo, mas parece que até eu ando dizendo as coisas da boca pra fora, talvez tenha adquirido a mesma frieza ao tentar me adaptar ao universo competitivo lá fora, talvez seja apenas reflexo de um dia ruim por aqui. Espero que não dure o restante da vida.