Ato público de Amor

Hoje foi um dia lindo...

Nem a falta do sol pôde ofuscar o brilho que irradia da minha alma.

Percebo o quanto estou em paz e tenho muitas razões pra isso.Depois que fui mãe tudo em mim mudou, sou bela, forte, frágil, e sensível.

Nem posso descrever como me sinto...Porém como se não bastasse ser mãe pra ser feliz, ainda sou metida a poeta, e não é que tem me feito muito melhor!

Depois que estou neste Recanto de Belezas raras, minha vida pôs-se a cantar sinfonias angelicais e tudo vira verso, prosa, ritmo e poesia.Já não consigo parar de ler ou escrever coisas belas mesmo que sejam aparentemente tristes.

Hoje o resultado deste vício bom me deu três presentes, por causa da poesia me escrevi na comunidade revista Crescer em família da editora Abril e lá fiz muitas amigas mães e me dispus a escrever uma homenagem por dia para as crianças a quem viesse escolher, pois bem, me senti tão amável e doce que não durmo ou acordo sem pensar em quem será o homenageado e como descreverei o amor pelos bebês que nem ao menos me conhecem.Penso e me emociono e muitas vezes até choro...E assim a poesia nasce.

Foi assim que passei a me inscrever nas revistas, sítios, jornais a fim de levar o meu amor pela minha família e hoje uma das minhas loucuras de amor foi realizada: Saiu numa revista, a Sopa de Siri, uma poesia minha, e como se não bastasse, a foto das minhas princesas no quadro de aniversariantes de outubro.Que sensação de felicidade plena que desejo fazer explodir nos corações dos leitores deste texto!

Não obstante recebo um telefonema, qual minha surpresa: Era da administração do sítio Bebe.com.br a fim de me entrevistar para editar meu milagre de vida como depoimento.Estou normal? Não! é sonho, ou recompensa pela gratidão aos amigos leitores e aos filhos de Deus, deve ser até bênçãos dos anjos pelo simples fato de dividir o dom da poesia e de proclamar coisas boas aos pequeninos.

Muito bem, estou felicíssima e não é raro não, venho vivendo esta primavera de bênçãos e estrelas cadentes todos os dias ao ler e escrever aqui. Em especial hoje, a minha loucura de amor à minha filha e a minha sobrinha foi anunciada.

A partir de amanhã os leitores poderão confirmar o meu milagre no sítio www.bebe.com.br

E poder constatar que estarei realizada e completa, pois o que era pra ser dor virou amor como já o disse antes e o que era tristeza tornou-se alegria, pranto sorriso.

O que era Paula sozinha agora é cercada de anjos e de vida.