Ferrar o mesmo sexo está na moda

Não reconheço mais as mulheres, alias eu nunca conheci, apenas eu mesma é claro. É ridículo o prazer que certas mulheres tem em ferrar as outras. E não é pouca coisa não. É ferrar mesmo. Você pode estar pensando que eu ando olhando muita novela e transmitindo maldades para a vida real. Está errado. Só olho novelas quando sento no sofá da sala por acaso. Mas voltando ao assunto ferrar o mesmo sexo virou moda. Antes ferrassem o sexo oposto, porque eles sim merecem.

Vamos começar pelas famosas Cocótinhas (é como eu chamo as pirralhas atiradinhas). Quem já não viu uma menininha que nem saiu das fraudas ainda, se atirando para um rapaz mais velho ou da mesma idade que seja. E o pior. Elas fazem isso apenas porque vêem que o "alvo" tem namorada. Pelo simples prazer de tentar tirar o namorado da outra, que muitas vezes elas não sabem nem de quem se trata. Só para poder se sentir melhor e "poderosa".

Agora vamos falar das experientes e vacas. É, vacas mesmo. Não existe um apelido mais carinhoso pra elas. São "mulheres" (só de corpo e idade, porque a cabeça é de uma criança) que já tiveram algumas experiências na vida e mesmo assim não podem ver um pinto acompanhado que lá estão elas colocando os peitos para cima e mergulhando no que não é delas. Essas tem o típico costume de chegar conversando com aqueles papinhos de virgem arrependida e dando aquelas risadinhas irritantes como se fosse a criatura mais meiga da face da terra. Se forem amigas da companheira do pinto alvo então é mais fácil ainda para elas tentarem dar o bote.

Mas as piores são aquelas que tem um namorado, marido, que seja e mesmo assim ficam se arreganhando para o pinto alheio. E o pior de tudo é que essas cachorras tem faro para identificar homens frouxos e idiotas. Ou melhor, mariquinhas, porque pra mim homem que trai não é homem e sim maricas. Por quê? Raciocina comigo. Se o homem é realmente homem ele não precisa ter a necessidade de "ficar" com várias mulheres para provar que é homem. Isto só pode ser medo que descubram que ele é Gay, bicha, ou seja lá o que ele for.

Mas voltando as mulheres que já tem alguém, creio que fazem isto por acharem que a grama do vizinho é mais verde. Mentira. A grama do vizinho não é mais verde, coisicima nenhuma. Então suas V... cuidem de suas gramas antes que elas sejam roubadas por outras iguais vocês. E vocês homens, façam o favor de serem mais homens e dar valor para o que vocês possuem. Parem de pegar essas coisas usadas por ai. Vocês se tornam cada dia menos homens quando fazem isso. Tudo que se faz para os outros volta. Então aguardem.

Mulheres. Vamos nos unir e ferrar com eles e não se ferrar entre nós. É por essas e outras que muitos homens se acham os bons e acham que somos burras, porque eles sim se protegem e ferram conosco. E se eles se meterem a besta com vocês, dêem um chute no dito cujo deles e os mandem pra P.Q.P.

Debora Souza
Enviado por Debora Souza em 30/09/2008
Reeditado em 25/08/2009
Código do texto: T1204276
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.