ANDO MEIO DESPLUGADA!
Logo pela manhã eu me conecto. Vou na barra de endereços, digito o link - http:// - não consigo abrir. Tento novamente. Entro. Pedem meu login e minha password. Atendo. Dá “error”. Pc trava. Clico em sair. Finalizar programa. Longos segundos. Reinicio. Preciso baixar um Anti-vírus mais poderoso, (esse anti-virus tem o traço no meio, ou é corrido e sem o acento – antivírus?) mudaram as regras! Arquive-se!
Socorro! Me enviem um anti-spy, urgente! Vou me favoritar!
Tenho que correr – tempo é escasso, a minha banda é estreita. Compromissos virtuais. A vida não é bem mais? Deveria ser. Preciso me desplugar. Ando exausta e sem vista para tanto. Os compromissos de saúde não dão trégua! Um dia, os olhos. No outro, os dentes. E, em outro, ainda, o sangue. Que querem me tirar. Quase não tenho! Como assim? Assistir a meus irmãos, não mais jovens, saúde abalada, sem assistência médica e humanitária adequada, lutando para sobreviverem com dignidade, excede a capacidade do arquivo de imagens de minha existência!
Acho que vou reabrir meu Orkut. Sobrinhos e pessoas queridas pedem, exigem! Será que vai dar certo dessa vez? Mas não vou convidar ninguém – quem me encontrar lá, me add. Não foi desta vez que deu... fiz tudo errado. Que Anta!
E-mails se acumulando, lotando a caixa de entrada – tenho tempo de resgatar não... Preciso telefonar, comunicar-me com áudio, sem imagens. Saudades da Olivetti manual e do velho telefone, preto, grande, com fio!
Ando meio às tontas com tudo – comigo, principalmente! E os problemas do corpo, da alma e da mente? Estes eu não posso deletar, nem reabrir, depois. Nem que eu desative os “Pop-ups” , exclua os “cookies” e tente reformatar a minha vida, o programa não entra. Meu painel de controle anda descontrolado. Acho que vou ter que adicionar um novo hardware em mim. O firewall do windows não aceita programas exclusivos. Não dá pra remover. Pessoas não são máquinas e as máquinas não podem substituir os sentimentos! E meu programa exige sentimentos para funcionar. Sem amor, a minha placa-mãe está queimada.
Pessoas não são preparadas para lidar com assuntos de configuração e dispositivos de mídia. As pessoas não se entendem. Como poderiam entender tais programas? Sei que minhas tarefas agendadas são bem maiores do que meu HD pode suportar. Quais serão as minhas opções de pasta? O sistema é diferente e minha energia é baixa. Essa frieza me consome. Eu quero amar! O computador não ama! Pessoas, sim! Meu coração necessita, no mínimo, 500 mb para continuar batendo - no peito que dispensa filtro de rede.
Preciso me desplugar um pouco. De mim. Do mundo informatizado. Da Microsoft. O Bill Gattes que se dane! Tá tudo muito louco por aqui. Eu também estou! Meu disco rígido, já não é tão rígido assim. Deve estar meio arranhado. As conexões de rede de meus pensamentos, andam tão desgastadas! Preciso explorá-las mais! Uia! Viva o mundo virtual, os bate-papos no msn, os scraps do orkut, os emotions bonitinhos e sorridentes que atrapalham a digitação. Cansei! Recuso-me a pensar feito máquina!
Mas, nem completei o meu download! Deletei!