O tempo é agora...
Presenciei uma cena de desabafo num hospital privado entre dois acompanhantes(um homem e uma mulher).
A mulher estava indignada porque o homem havia conseguido uma vaga na UTI p/ o pai dele através de amizade e foi atendido primeiro, enquanto que ela pagava plano de saúde e o seu pai foi atendido depois.
O que mais me chamou atenção foi quando ela falou :_"Eu nem sei se vai dá tempo ainda de falar com meu pai" .Isto, ela falou com os olhos cheios de lágrimas, na hora da dor.
Então ,refleti naquele instante o quanto é importante aproveitarmos cada momento que passamos com as pessoas que ocupam espaço em nossos corações.
Não adianta revelar que gosta, que quer bem só depois que a pessoa vai embora-ela pode não escutar mais-pode ser que no caso dela dê tempo ,porque para Deus nada é impossível.
O pai dela teve um AVC e estava em estado grave.Falei pra ela confiar em Deus, porque tmabém estava com minha mãe doente,mas entreguei o caso dela a Ele e estava esperando por uma boa notícia.
Agora ,veja só, quantas vezes paramos para pensar no valor que as pessoas têm para nós?Será que nossas atitudes são suficientes para que percebam? Geralmente, estamos sempre correndo para assumirmos os nossos compromissos,porém ,é importante que nas ações cotidianas tenhamos o cuidado de darmos mais atenção a quem amamos.
Nas pequenas coisas podemos fazer a diferença.Por exemplo:um gesto de afeto,um até logo,expressões como"Já falei que te amo hoje?".
Por fim,percebemos que o que amamos é incentivo para continuarmos vivos e que não devemos permitir estes amores passem pela nossa vida por passar.