REENCONTRO COM FERNANDO
Fernando reaparece, após uma década. Na segunda metade dos anos 80, estudávamos Filosofia na PUC. Ele foi até o fim, eu não: abandonei tudo por solidariedade a Geraldo, que começou a apresentar todos os sintomas de uma das Pestes do nosso tempo. Não tinha a doença, só a síndrome dela mas, até curarmos tal síndrome, meu navio filosófico teve tempo para naufragar por completo. Nome do iceberg? Zuleika, é claro.
Fernando e eu decidimos fazer um tour, como nos velhos tempos (antes da politicamente correta lei seca): cervejas com dois belíssimos bifes com fritas no Sujinho: em seguida, bar na Vila Madalena que, na nossa época, ainda não era o point de agora; por fim, boteco na Pompéia, para as saideiras.
Falamos dos respectivos naufrágios e das respectivas sobrevivências. Depois de tantas cervejas, nossos dedos quedaram-se a secar as lágrimas um do outro. Foi demasiadamente bom o reencontro.
CONVITE
Caros amigos que morem ou que estejam na capital de São Paulo no dia 4 de outubro, sábado próximo. Neste dia, das 15 às
18 horas lançarei meu livro de poesia FLORES DO OUTONO, pela Editora Arte Paubrasil. O lançamento será na Livraria Martins Fonte,Av. Paulista, n° 509, em frente à Estação Brigadeiro do Metrô.
Quem puder me fazer a honra de vir será profundamente bem-vindo.
- O livro será distribuído pelas capitais do Brasil, também por outras cidades. Desejem-me boa-sorte, preciso dela.
Grande abraço
Zuleika.