CASAMENTO

CASAMENTO

Como casamento é um assunto vasto, vou me ater às pessoas que são contra a instituição do mesmo. Para facilitar, e evitar atritos, farei uma analogia com um carro.

Você não gosta de carro, acha que ele só é benéfico para um segmento da sociedade, que é bom para o estado, mas não para as pessoas, porém, você não anda a pé, de ônibus ou metrô.

Toda vez que você sai, é no odiado transporte que seu trajeto se realiza.

O fato de ser contra o carro, o credencia a não cuidar dele, por achar que ele não merece o seu tempo, e ainda murcha os pneus no lugar de calibra-los, põe combustível de péssima qualidade e não o mantém limpo e lubrificado, ou seja, o trata como lixo.

Você nem lembra que não abre mão do citado veículo, tão pouco que não cuida do mesmo, e sai com ele reclamando um desempenho igual, ou melhor, do que um carro zero e cuidadosamente mantido...

Assim tratam o casamento, pessoas que são contra o mesmo, mas casaram e não se separam nem cuidam adequadamente do seu matrimônio...

Jacó Filho
Enviado por Jacó Filho em 28/09/2008
Código do texto: T1200513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.