...QUANDO OS AMIGOS CONSEGUEM SUCESSO E VÃO EMBORA...

Hoje eu andei pensando sobre as amizades. Ultimamente tenho dificuldades em identificar quem é amigo realmente. Alguns passam em casa para ver se há alguma novidade no bar apenas, consomem e se mandam para as baladas. Outros gastam 5 segundos na pergunta se eu estou bem, e antes que eu possa responder qualquer coisa ficam horas falando sobre seus problemas pessoais e financeiros. Há os que parecem mais amigos, que não aceitam que você tenha opinião diferente da dele sobre determinado assunto, e faz questão de tentar fazer com que nosso pensamento seja o "correto". Existem aqueles que insistem para que você saia com ele e após chegar no local onde finalmente se desejava estar, a pessoa desaparece em 5 minutos e retorna depois de umas 4 horas perguntando onde esteve. Também existem os amigos que levam os CDs e livros como se fossem presentes, hoje antes de emprestar já faço uma dedicatória na contra capa. O dia foi excelente hoje, apesar de todas essas tristezas citadas serem reais, em se tratando de amigos, não tenho muito do que reclamar, os que conquistei ainda me são perfeitos apesar dos defeitos, ainda fazem com que os dias sejam excelentes apenas pelo fato de fazerem com que me sinta vivo ao redor deles. São eles que me ensinaram boa parte do que significa SAUDADE.